Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Regras Do Servidor

+2
Bruno_Ownz
Ichimaru_OwnZ
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Regras Do Servidor Empty Regras Do Servidor Sáb Ago 14, 2010 4:18 pm

Ichimaru_OwnZ

Ichimaru_OwnZ
Administrador Dono
Administrador Dono

Regras Do Brasil World Crime (Sendo editadas)

●É extremamente proibido civis participarem de guerra de gangs/orgs. Isso é considerado DM.
Punições dadas pelos admins: 1º Kick - 2º Carandiru

●É extremamente proibido um membro de GANG/ORG atirar em civil. Apenas se for em legítima defesa
Punições dadas pelos admins: 1º Kick - 2º Carandiru

●Spawn kill e invasão de HQ são proibidos. (Matar onde os players nascem)
Punições dadas pelos admins: 1º Kick - 2º Carandiru

●É extramemente proibida a prática de Drive-By. (Atirar de dentro de um veículo em um pedestre)
Punições dadas pelos admins: 1º kick (Se cometer DB em excesso, a punição será Carandiru)

●Não use /gov e /an indevidamente. São somente para anuncios importantes
Punições dadas pelos admins: 1º Kick - Exesso Carandiru

●Nunca seja anti-rpg. Existem muitos jeitos de ser anti-rpg (Fazer algo que você não faria na vida real)
Punições dadas pelos admins: Kick

●É extremamente proibido qualquer tipo de ofensa/preconceito/racismo a outros jogadores.
Punições dadas pelos admins: 1º Kick - 2º Ban temporário

●Líderes de GANGS/ORGS que forem se ausentar por motivos de viagens, doenças etc. Favor criar um tópico avisando.
Punições dadas pelos admins: Perda do líder.

●Proibido pegar aviões e jogar em frente o DP ou PREFEITURA. Isso é considerado atentado.
Punições dadas pelos admins: Carandiru

●Exército/Hamas/Al'qaeda estão proibidos de bombardear a DP ou PREFEITURA com Hydra,Tank e Hunter. Isso é considerado atentado.
Punições dadas pelos admins: Kick / Exesso : Carandiru

●Exército/Hamas/Al'qaeda não podem criar guerra dentro de LS, apenas em interiores e/ou desertos.
Punições dadas pelos admins: Carandiru

●Proibido matar dentro ou em frente a prefeitura e DP.

●Quando o player estiver como PROCURADO , a poliícia pode ir atrás dele em qualquer lugar.

●Proibido Uso de Controle(JoyPad) Ou Modo Joypad.

●Proibido reagir a sequestro ou quando policiais mandam vc se render(se tiver + de 3 pessoas tentando fazer isso com vc).

●Nunca sequestrar um player quando estiver tendo atendimento de algum admin.

●Nunca andar em cima de um carro,ande dentro,em cima é proibido e sujeito a multas e punições!
Punições dadas pelos admins: Carandiru

●Em casos de players de GANGS/ORGS que infringirem regras, além da punição dada pelo admin, o líder também deverá ser advertilo sobre os erros de seus membros.

●Caso O Player Cometa a mesma infração 2x seguidas na segunda vez ele ira levar a punição citada a cima e um aviso (Caso o player complete 3 avisos é banido automaticamente)



Última edição por Ichimaru_OwnZ em Dom Ago 15, 2010 8:21 am, editado 1 vez(es)

2Regras Do Servidor Empty Re: Regras Do Servidor Sáb Ago 14, 2010 5:07 pm

Bruno_Ownz

Bruno_Ownz
Membro
Membro

Li tudo




______________________________________

Regras Do Servidor Danteapoiandonaespadaa4

Regras Do Servidor Familiaownz

Regras Do Servidor Userbarbwc

Regras Do Servidor Ichimarufanbomberman

3Regras Do Servidor Empty Re: Regras Do Servidor Sáb Ago 14, 2010 7:43 pm

SkoL_From

SkoL_From
Administrador Master
Administrador Master

Esta bem claro as regras , espero que leiam .

4Regras Do Servidor Empty Re: Regras Do Servidor Dom Ago 15, 2010 9:52 am

Byladen_OwnZ

Byladen_OwnZ
Administrador Master
Administrador Master

ESSAS REGRAS NAO SEVE SO PARA EFEITA O FORUM FMZ GLR, E PRA ACHI CONFORME ELAS MANDAS

5Regras Do Servidor Empty Re: Regras Do Servidor Dom Ago 15, 2010 7:23 pm

Purge_OwnZ

Purge_OwnZ
Membro
Membro

So uma coisa que me chamou a atenção e queria comentar, nao quero ser contra a regra afinal nem so terrorista mais na RL agente ve na televisão direto guerras em cidades principalmente Irã iraque palestina essas cidades que tem grupos terroristas tem tanto atentado como tbm guerra,por isso acho que uma guerra de vez enquando na cidade nao pode ser tão ant rpg agora fica toda hora de guerra na cidade ai sim eu admito e para nao piora a situação do novato nao pode da /guerra no hospital,morro,dp e prefitura e nem em hqs tirando isso ia ser legal uma guerra em ls lv ou sf ^^

6Regras Do Servidor Empty Re: Regras Do Servidor Seg Ago 16, 2010 2:28 am

Keny_StreeT

Keny_StreeT
Membro
Membro

Purge_OwnZ escreveu:So uma coisa que me chamou a atenção e queria comentar, nao quero ser contra a regra afinal nem so terrorista mais na RL agente ve na televisão direto guerras em cidades principalmente Irã iraque palestina essas cidades que tem grupos terroristas tem tanto atentado como tbm guerra,por isso acho que uma guerra de vez enquando na cidade nao pode ser tão ant rpg agora fica toda hora de guerra na cidade ai sim eu admito e para nao piora a situação do novato nao pode da /guerra no hospital,morro,dp e prefitura e nem em hqs tirando isso ia ser legal uma guerra em ls lv ou sf ^^
uP

7Regras Do Servidor Empty Re: Regras Do Servidor Seg Ago 16, 2010 11:17 am

Byladen_OwnZ

Byladen_OwnZ
Administrador Master
Administrador Master

Purge_OwnZ escreveu:So uma coisa que me chamou a atenção e queria comentar, nao quero ser contra a regra afinal nem so terrorista mais na RL agente ve na televisão direto guerras em cidades principalmente Irã iraque palestina essas cidades que tem grupos terroristas tem tanto atentado como tbm guerra,por isso acho que uma guerra de vez enquando na cidade nao pode ser tão ant rpg agora fica toda hora de guerra na cidade ai sim eu admito e para nao piora a situação do novato nao pode da /guerra no hospital,morro,dp e prefitura e nem em hqs tirando isso ia ser legal uma guerra em ls lv ou sf ^^

ow eu achu boa ideia um atentado na cidade mais tinha que ser a cada 2 pd intendeu ? seria mais real

8Regras Do Servidor Empty Re: Regras Do Servidor Seg Ago 16, 2010 11:18 am

Keny_StreeT

Keny_StreeT
Membro
Membro

Acho q deveria ser 3 pq 2 as vezes passa bem rapido. Laughing

9Regras Do Servidor Empty Re: Regras Do Servidor Seg Ago 16, 2010 11:30 am

Byladen_OwnZ

Byladen_OwnZ
Administrador Master
Administrador Master

pode ser maiis nao pode fazer toda hora no maximo 3 vezes ao o dia fmz

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos